Ivayr Soalheiro - Vereador Contagem

Aumentar Texto Diminuir Texto
Voltar

Almoço de Natal reúne mais de mil pessoas na Ressaca

                                  Almoço de Natal reúne mais de mil pessoas na Ressaca

             Mais de mil pessoas participaram do Almoço Comunitário de Natal, realizado pelo Núcleo de Incentivo à Cidadania (NIC), na última quinta-feira (13/12), no Salão da Igreja São Geral, no bairro Novo Progresso, na Ressaca. Várias pessoas que participam dos projetos sociais ofertados pela instituição e a comunidade do Novo Progresso marcaram presença. O almoço comunitário acontece todos os anos e já tradição na região. Neste ano o projeto alcançou o maior número de participantes.

        O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação e vereador licenciado, Ivayr Soalheiro, esteve presente ao evento. Ele ajudou a servir os alimentos à comunidade e fez a alegria da criançada. “Foi um prazer poder servir a todos aqui e participar deste momento especial de comemoração de Natal. Fico muito feliz em fazer o bem para as pessoas de nossa comunidade. É um prazer servir a todos! ”.

         Durante as festividades, o Coral Vozes de Águia, que é um dos projetos do NIC, apresentou canções natalinas. Os presentes também contemplaram a exposição fotográfica, do Curso de Fotografia ofertado pela instituição, com o tema Ressignificação da Vida - “A Capacidade de ir além”.

            Todos os anos o NIC prepara o almoço comunitário de Natal. Segundo o presidente da entidade, Jonathan Almeida, o almoço deste ano superou as expectativas. “A cada ano o nosso almoço vem crescendo. Não esperávamos tanta gente! Estamos felizes por atender a todos da melhor forma possível. O ano que vem tem mais!”.  

           Para a moradora do Novo Progresso, Patrícia Patres, o almoço estava delicioso. “Gostei muito. É a primeira vez que venho participar. Achei tudo muito organizado e a confraternização estava incrível, com este clima natalino”. Elisângela da Silva Nogueira, também moradora do Novo Progresso, destacou que o projeto é muito bom. “Parabéns aos organizadores do NIC. Acho esse trabalho muito bonito. Ano que vem vou fazer a inscrição de minha filha para participar do curso de fotografia.  O almoço estava uma delícia. Parabéns ao Ivayr e a todos do NIC”. 

Compartilhe essa página: