Ivayr Soalheiro - Vereador Contagem

Aumentar Texto Diminuir Texto
Voltar

Inauguração do Beco Ibaté na Vila União da Ressaca

No dia 30 de agosto em comemoração ao Aniversário de 108 anos da cidade de Contagem o Beco Ibaté foi inaugurado na Vila União da Ressaca. A intervenção faz parte do Programa “Obra Na Rua. É Rápida, É Sua.”

    O projeto foi implantado pela Prefeitura com objetivo de urbanizar as vilas e favelas da cidade, além de promover o empoderamento das comunidades beneficiadas, também proporciona mais qualidade de vida para todas as pessoas que moram e trabalham nos locais escolhidos pelo pacote de benfeitorias.

   O Vereador licenciado e Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação Ivayr Soalheiro esteve presente e ressaltou a importância da obra para comunidade: “Esta é uma obra muito importante para quem mora aqui no Beco Ibaté na Vila União da Ressaca, pois trouxe mais dignidade para as pessoas, acabando assim com a poeira e a lama, fazendo com que a comunidade possa ter mais qualidade de vida. Proporciona benfeitorias para que os moradores realizem melhorias em suas casas e em seus ambientes de convivência familiar. Aqui é um local onde sempre tive muito carinho. É assim com pequenas intervenções que se transformam em grandes realizações e benefícios para quem mais precisa em nossa cidade” 

    As obras já eram esperadas pela população da Ressaca há mais de 30 anos, diversas melhorias foram feitas como implantação de rede esgoto, drenagem pluvial, rampas de acesso, pavimentação, meio fio, iluminação de LED e sinalização de trânsito.

 
Compartilhe essa página: